sábado, 7 de maio de 2011

Se perde a graça da coisa é melhor levantar o circo e partir ?.



Afinal somos sempre a alegria de alguém em qualquer lugar que se passa, mas garantir a alegria da mesma pessoa por séculos e séculos ai tem que ser mágico.

É lógico que você já passou aquela fase de auto-afirmação e então decidiu ser o palhaço da alegria....aquele que faz a pessoa sorrir em qualquer situação, tira leite de pedra, não pela palhaçada, vamos sair um pouco dessa metáfora, mas por simplesmente querer ser livre e feliz, livre de amarras sociais e feliz em compartilhar o amor.

O amor....

O amor


Algo tão inconcreto , impalpável, translúcido, inodoro, (dependendo da situação), afinal, quando temos a certeza que isso esta ocorrendo e não é mais um devaneio, de um ser que já esta algum tempo fora de um relacionamento e prefere falar que esta amando do que falar que esta carente....kkk.

Ahhh! A mulher....

Nós mulheres somos seres indecifráveis que alem de conter uma gama incalculável de feromônio circulando no seu corpo, tem um jeito de amar demais que acho até fofo, desde que eu não perca a cabeça por isso.

Quando somos menininhas, observe-as, ou somos a controladora da brincadeira ou deixamos os meninos comandarem tudo, para não estressá-los.

Na adolescência, seduzimos com sorrisos e coxas, abraços apertados, decotes, perfumes, vestidos e rebolados, e quase nem precisamos abrir nossas bocas....kkk

Na vida adulta, fica esse misto de adolescente e menina, nem muito nem pouco, na dosagem certa ou necessária para cada tipo de homem ou interesse,

Tem homens que fazemos de tonta, e adoramos que eles nos expliquem tudo pois seu peito inflama e ele se sente todo importante.

Já tem outros que nos colocamos como mãe , até pegamos no colo, roupa passada, agenda em dia, meia costuradinha, cueca em ordem de dia da semana....legal, mas tira isso pra ver kkkk.

Mas ai quando estamos no comando total, nem vem reclamar meninas, você escolhe o filme, o restaurante, e até o motel, depois de trabalhar o dia todo lembra de ligar pra ele se ele lembrou do dia dos namorados, saiu pra comprar presente, passa no salão e voilá, pronta e se tiver sorte ele vai reparar na lingerie caríssima que você estará usando. Mas lembre-se se no próximo ano  se você não fizer nada disso e deixar no controle total dele, terá sorte dele te fazer uma surpresa e pagar um salto de paraquedas em Boituva, ou infelizmente ter o que já esperava...nada.

Sim hoje é difícil se posicionar em uma relação, alguns homens se perdem no caminho e um dia quando voce enfim acorda carente e toda melindrosa ele te troca rapidinho por uma amante independente....é o fim...não podemos ser o que queremos e quando queremos, que corremos o risco de levar um pé.

Enfim escolhi sorrir...aconteça o que acontecer, pois sigo melhor e mais forte assim, mesmo adorando ser protetora e forte em um dia e super carente no outro, sou capaz de ser varias Marias em uma mulher só e disso eu não abro mão.

3 comentários:

  1. Muito mulherzinha, viu?

    Daqui a pouco vai escrever livros com heroínas românticas bem na linha Jane Austen...

    Débora, não se apegue ao óbvio. Não perca a sua essência!

    ResponderExcluir
  2. Débora , eu adorei .
    Nota 10 ...
    são pensamentos e questionamentos , que " vire e mexa " me faço .

    Parabéns !

    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Me encaixo em tudo o que disse e muito mais...
    Amei!!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger