sábado, 7 de maio de 2011

Como te seduzir?







Naturalmente já nasci sedutora, mas já que você me pediu eu te conto como faço....


Às vezes preciso de uma inspiração, a forma quando acordo e me espreguiço como gato na cama, louca por um carinho de meu  dono...As cores da minha maleta de maquiagem que me leva para qualquer personagem,
A poesia que as minhas mãos fazem ao meu corpo quando passo creme apos o banho e com cuidado já que você um dia me disse que sou esculpida no chocolate, faço de tudo para não derreter,
Escuto musica francesa para jamais perder a essência, danço sozinha na sala para garantir endorfina na pele...kkk.

Acredito em seres mágicos que sempre me acompanham e nessa eu faço o ritual da lua, nua  em uma floresta perto daqui....kkk na real é difícil de te seduzir, isso realmente deveria ser natural entre nós, mas a sedução vem do meu sorriso, minha alma, e o dia que realmente acordo calma e de graça ganho beijos e elogios em toda cidade de qualquer idade....
Posso te seduzir com as minhas idéias, sonhos, romance, aventuras, afinidade, mas ai é uma gama de coisas para te dar e fazer, quase que uma maratona kkkk e para que ? Conseguir o que já tenho ,que é você e a sua  mais tenra e doce amizade, profunda e maluca relação ....
te seduzir é um vicio, uma mania e uma obrigação...ser musa não é para muitos e lhe confesso tem dias que a musa acorda sem inspiração, e hoje você definitivamente foi minha inspiração...

For you  Bruno Thillberg.

Um comentário:

Powered By Blogger