segunda-feira, 14 de março de 2011

PEQUENA EXPLICAÇÃO AOS ESQUECIDOS...

Sim eu serei sempre romântica

A procura de um lugar que o sol brilhe sempre,

Um colo, uma carinho em um perfeito ambiente,

E homens seguros do que querem sempre,


Sim eu quero amor e compreensão,

Nos meus momentos de paz e guerra,

Pois sou fogo e gelo, loucura e emoção,

Não nasci para concordar com todos e tudo.

Sou arte, sou drama, sou começo, meio e fim.


Sim eu decepciono, sou gente,

Sim eu emociono, sou coração,

Não, não aceito sorrindo seus erros,

Pois na primeira oportunidade jogaste os meus na minha cara.


Sim discuto delicadamente e descaradamente a nossa relação,

Pois na real de delicada nossa relação não tem quase nada,

Pois sou intensa, e verdadeira e tenho o dom de ir fácil ao céu,

E ir mais fácil ainda ao inferno para esclarecer a nação a nossa relação,


Sim esclareço a nação que é formada por mim e por você,

Não que me importe o que eles falam, ou pensam como palavra final,

Mas é que às vezes você é tão preso aos outros que não adianta falar só para ti,

Tenho que subir o mais alto e falar o possível e imaginário para finalmente tocar você.


Sim posso ter ti usado para testar, se realmente sei o que quero e onde estou,

E olha que ofereci do melhor, do mais paciente dos seres a ti, da minha verdade,

Mas quando bem quis só viu minha loucura meu ciúmes, minha ira,

Descontextualizando todo o meu amor, minha dor, espera e compreensão,


Então,

Não a sua loucura, pois não me vale mais nada suas lagrimas e espanto,

Não, pois como um sabio disse uma vez, A FILA ANDA,

Não, pois não estou com a bunda exposta na janela pra passarem a mão nela forever...

Não e não...sabe para onde ir e o que quer, então nada mais absorvo de suas palavras,

Sou livre, estou segura de quem sou , do que quero, e o que sou capaz de fazer,


Então,

Sim estou a procura da felicidade, sim voltei a sorrir facinho como antes,

Sim continuo mais romântica, dramática, artística e sensível pela minha vida,

Valorizo cada passo dado, cada lagrima investida, cada palavra dada,

Sim eu cobro e não ligo em ser cobrada justamente, mas eu sempre sobe o que quero

E sim e sim e sim, nem você e nem ninguém me tira isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger