sábado, 31 de julho de 2010

Sim ele ainda me ama...

Toda espera não foi em vão...



Foi sonoro o momento tão esperado,

Houve espera ,paciência,

Agora posso seguir em paz,

Com uma leveza de criança e imponência de um anjo que voa alto, mas bem alto mesmo.

Sinto que fui perdoada e ele foi perdoado no mesmo instante...enfim isso também é amor,



Não te pertenço mais, e descobri isso só agora que me disse tão alto e bom tom que ainda me ama,

Segui esperando essa frase, é lógico fundamentada com outras mais que já sabia, mas só precisava ouvir,



Falei , ouvi, ouvi, falei, respirei, esperei e finalmente ouvi...



Não considero tarde demais, mas é que hoje estamos cada um do lado oposto da onde eu tanto lutei para ser um lado só...


Aprendi a me amar mais , talvez por isso , agora é difícil nos unir,

Posso ir aonde eu quiser, voar, mergulhar, afundar, e depois de passar no fogo, sobreviver e contar a todos qual é a sensação sem gaguejar.


Desculpa-me meu bom rapaz...quero muito ser amada por ti, mas quero muito continuar livre de ti...meu maior carrasco, meu maior amor,

Parece loucura fugir do que sempre quis ...


Mas portas se fecharam e se abriram novas janelas que por um tempo , me mostrou caminhos novos sem você e ai descobri que sem você sobrevivo sem me machucar, pois já é duro carregar algumas cicatrizes do nosso eterno e louco amor.

Pensa..., agora é minha vez , logo eu que fui tão devotada e apegada aos seus comandos e movimentos,


Pensa ...agora sou de ningeum...o amor existe sim, mas em um grau tão tênue e lilás, tipo etéreo,

Mas é que desaprendi a ser sua,


Quero ser mais um pouco minha, nem que isso custe o resto desta vida sem você.

Mas já me basta saber que sou amada,

Sou musa, desejada, sonhada, admirada e esperada, por você...

Enfim a cada dia que passo descubro novas formas e maneiras de amar...
 
e estou feliz de saber que ainda me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger