sexta-feira, 23 de julho de 2010

Antes de partir

Luto para não te perder....

Mas luto mais para não me perder...

O engraçado e mais esquisito da morte e do amor...

É que quando imaginamos que a dor ou prazer não tenha mais fim, tudo mudA e ai sim a coisa acontece....

Significados,

Marcas....

Tenho medo de morrer,

Tenho medo da minha vó morrer antes de eu ter um filho,

Tenho medo de morrer sozinha,

Tenho medo de amar,

Tenho medo de não ser amada,

Tenho medo de não saber amar,



Medo, medo, medo



e se olhar pelo buraco da caixinha de Pandora e descobrir que o medo não existe,



Bom o melhor é parar com os Si’s e seguir em frente sem medo

A morte é transformação

o amor vive em transformação, fases,

os sentimentos, nascem e morrem diariamente, pois também tem vida,

depende do que damos de alimento para eles...

ódio, esperança, tédio, alegria,motivação, loucura, paixão, tristeza, frieza, empolgação, uma cação, um poema, um olhar, um grito, um abraço, uma ignorada, uma cantada, um beijo, uma frase, um riso, varias lagrimas, vários sorrisos....



a vida é um ciclo, tudo morrE, tudo nasce, o amor tem sempre começo, meio e fim, podemos amar e deixar de amar e amar novamente a mesma pessoa, mas se desgasta se forem sentimentos tão oscilante , então existem amores que tem prazo de morte.

Existe mortes que torna o amor mais forte...

Às vezes amamos melhor de longe , pois sofremos menos os efeitos diretos dos raios do sol, principalmente quando não usamos filtro solar.

Ai ficamos admirando de longe apenas as boas lembranças, e um pouco das ruins só pra lembrarmos o quanto amamos enfim.


Será que quando estiver morta ou estiver longe vão me amar mais.

Olha o Michael ....kkkk.


Temos que saber valorizar mais o que esta perto de nós, nossos pais, irmão, amigos, afetos, amantes, lugares e se permirtir viver.


Antes de partir quero fazer tudo que conseguir....

Não precisa ser um parti de morte...

Pode até ser um partir da relação, de um lugar, de uma situação, de um estado de espirito...



Não se economizem....é só isso que digo

NÃO SE ECONIMIZEM.

e assim vou renascendo na força da vida e da morte. Começo meio e fim.

Um comentário:

  1. Esse é o espirito!
    Não se economizar... Isso é lindo.
    Tudo na vida é exercicio.
    A natureza nos ensina de forma pratica, atraves de sua fauna e flora... Mas nós ignoramos.
    Para tudo, se tem um tempo especifico, e é preciso paciencia para viver.
    Há quem tem a natureza semelhante a de um mosquito, que tem que viver rapido, aproveitando cada segundo, pois dia seguinte há de padecer.
    Tem aqueles que se parecem com a Pinus longaeva, uma arvore que chega aos 5000 anos de idade... Esses, tende que usufruir da vida tranquilamente, ajeitando tudo a seu tempo, de forma suave e paciente...
    Vamos tentar entender o que, de fato, nossa vida necessita e com sabedoria ajustar o relogio a nossa necessidade.
    Vamos respirar mais...
    Olhar mais a lua e estrelas...
    Sorrir mais vezes a dia...
    Treinar a gentileza até que ela se torne algo mecanico...
    Ser pacientes e compreensivos com a vida.
    Vamos acreditar mais na natureza.

    Gostei do texto.
    Te amo!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger