segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pedido de casamento

Sim...

Fui pedida em casamento naquele momento em que o cara sentiu que perdeu, mas em um momento de loucura, joga, mas eu disse joga o pedido feito batata quente no seu colo... “QUER SE CASAR COMIGO?”

kakakakakakakakakakakakakakakakakakaka...o pior é que você por um milésimo de segundo até para e pensa ....UM PEDIDO DE CASAMENTO...kakakakak. Bom foi assim comigo, eu sabia que o cara não valia nada, que o pedido era surreal e que o momento era mais surreal ainda...mas parei respirei, contemplei o momento e disse vai se f...

kakakakakakakakakakakakakka......a vida é assim, por alguns momentos da vida você deseja tanto uma coisa e nem sempre ela vai acontecer exatamente como você sonhou , ai vai de você dar o tamanho do valor, mas eu digo, valor real quando a coisa acontecer, se você estiver distraído, vai acabar valorizando demais e aceitando um pato por lebre.



Quem disse que escolhas são fáceis, o florida é que , quando estamos perto de realizar um sonho, esse sonho nem sempre é tão sonho quanto o outro que esta por vir, é a subida, a conquista, não que não valorizamos, somos ingratas, mas é que apanhamos tanto da vida, que o sabor , ou cheiro , ou sentido muda e olha que muda radicalmente.

Por exemplo, ontem você queria um carro, agora quer o carro, amanha com certeza vai querer aquele carro que ainda não inventaram e de preferência com um motorista, olha só lembre-se Quem  disse que você não pode e não deve.... Somente você mesmo que sabe qual é a sua necessidade real de vida, não adianta ter fórmulas e regras, a regra para se conquistar o que quer é você memso que  dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger