quinta-feira, 27 de maio de 2010

O dedo podre.

Estava eu pacata em casa, quando decidi  visitar uma amiga e falar sobre a vida e sobre os homens kkkkk.


Tudo bem que já tinha um certo tempo que não falava com ela, mas ai ela levantou uma questão que virou polemica.

Recentemente ela conheceu um homem que disse que há muito tempo vem observando ela e pasmem ele estava apaixonado por ela e o mais louco, que sentia que estava na hora de viver um relacionamento de verdade, ter alguém para compartilhar seus momentos, pasmem ,SABADOS E DOMINGOS em casa ou passeio algo assim e que tinha escolhido ela para ser essa mulher , pois ela era a mulher que ele queria amar.

No mínimo ele tinha que ser feio, mas não era.....kkkkk, ela ficou assustada, admirada deu o numero do telefone e pasmem ele esperou 2 dias e ligou, mandou mensagem, ligou no outro dia, mandou mais mensagem e disse estar apaixonada envolvido, e afim de levar a serio um relacionamento com ela. Ai ela surtou....quem em pleno 2010 de preferência HOMEM  faz isso???, a maioria dos amigos homens quando questionados dos gestos desse cara, riram e mandaram ela não atender mais o telefone pois poderia ser um psicopata, Caramba!!!! Psicopata são eles que deixaram o romantismo morre no Brás e o mais doido é que quando é ao contrario no mínimo eles nos chamam de doidas, enquanto alegamos que é puro romantismo. Não é assim tudo tão bagunçado e nem acho que devemos sair com o primeiro que oferece flores, mas quem disse que precisa rolar beijo e sexo para o outro decidir que este apaixonado????.....Na vida antes de pré julgar alguém, temos que conhecer, sentir e saber o que realmente queremos e não viver fazendo pergunta para os universitários sempre.... As escolhas e a vida são nossas e depois quem vai passar o fim de semana sozinha é você......kkkk.

Ai vem o titulo do texto O DEDO PODRE, dizem que na maioria das vezes nós mulheres temos a facilidade de escolher dentre milhares na multidão o pior dos piores, eu tenho uma resposta para esse evento.

Quando temos medo, mas eu disse medo de abrirmos parte de nossa liberdade, tipo sair para balada, escolhas de vida e tal, escolhemos o piorzinho, pois é aquele que não apita nada ou quase nada e não influencia muito na rota de vida que traçamos ou nem sabemos traçar direito, resumindo não queremos opinião de ninguém para seguir. Então, se o cara some no fim de semana e não reclamamos é que no mínimo temos algo importante para fazer, depois não reclame da liberdade que deu , pois no mínimo queria uma liberdade idem, na verdade o plano da errado quando simplesmente nos apaixonamos pelo piorzinho de todos...ai já sabe, tem que seguir o ritmo.....choros, velas, rezas, promessas, pedidos, paga  mico e tal.

Insisto nesta frase sempre pois ai lembro do que é mais importante, pois eu erro e muito ainda......
SE VOCÊ NÃO SABE O QUE QUER , QUALQUER COISA SERVE.



POSICIONE-SE.



Ai na próxima o dedo não estará mais podre, ai Seu dedo será como de Tistu.

Ai aprendera a fazer as escolhas por si só, de corpo, de alma e de verdade.


Um comentário:

  1. adorei, é isso mesmo, se a vida é nossa, as escolhas são nossas, as escolhas são individuais, temos que antes de tudo ouvir de nós mesmos o que queremos... adorei!!! =D

    ResponderExcluir

Powered By Blogger