quarta-feira, 12 de agosto de 2009


O começo.


Em uma tarde chuvosa e sem esperanças de ver a lua cheia, dormi no sofá imaginando como seria a vida sem amar alguém.
Seria chato e sem graça, ou seria solitário, mas divertido, (mas quem é que se diverte sozinho?).
Tem que ser realmente uma regra que a minha felicidade esta acoplada a vida de alguém? Merda !
Será que é loucura acreditar em tudo isso e ficar esperando a lua aparecer, mesmo quando nenhuma nuvem da abertura para o seu espetáculo.

Bom, mesmo sem ver nada, sei que ela esta lá...

Ai entra a fé cega, mas segura de onde você quer chegar. Mas até onde pode e quer enxergar?

Resposta:

Tudo depende da importância que da para aquilo que quer e acredita.

E mais...Do que são formados os seus sonhos?

Bom na verdade sei que parece loucura, pois sei sempre onde a lua esta e ainda me comunico mesmo sem ver nada.
Ai talvez sem imaginar já começasse a minha fé em acreditar em algo como o amor verdadeiro.
Sim faço parte das meninas sonhadoras, que quando mulheres adultas, guerreiras, jamais desistem de encontrar “O Cara”.

Quem é “O Cara”?

Depois dos 30 quero ver algum “o cara” me encontrar, debaixo de tanto livro, trabalho, sonhos, perfumes, cremes, problemas, crises, autonomia, insegurança, segurança, conquistas e loucuras, por fim, depois de ficar 30 anos procurando por alguém que a sociedade, sua mãe, sua avó, as tias e amigas falaram que tinha que ser assim Bem eu já estou desconfiada da sua real existência , mas espero que não tenha vindo ao mundo para perder o meu tempo, procurando “o Cara”.

MENINAS BOAZINHAS VÃO PARA O CÉU E MENINAS MÁS VÃO PARA ONDE QUEREM.

Estou dentro de ir para onde eu quero. Regras, sistemas estou fora, não que vou sair rodando a banca, mas no mínimo na minha existência eu vi mais de 200 luas cheias, e te garanto cada uma tem a face mais linda que a outra.

Portanto a vida é linda e não estou à procura e nem quero ser procurada, quero feito à lua que surge do nada cada fase mais linda, forte, única e singular.
Sim uma mulher singular, que veio viver a vida nesse planeta como se cada segundo fosse o único. E e vamos combinar ficar procurando “O cara” sem nenhum outro foco é como se fossemos uma lua aprisionada em uma fase minguante e sem muito brilho e luz por 200 anos sem girar, sem acontecer, sem quase existir, pois se ficarmos paradas por muito tempo no mesmo lugar, dá margem para que se acostumem tanto com a gente ali no mesmo ponto que realmente desaparecemos. E eu vim a terra para ser vista!!!
Não é agora aos meus 36 anos que vou brincar de Houdini né.

Portanto, vou expor algumas idéias para analisarmos se realmente sabemos o que queremos de nossas vida.
Baseado sempre em historias reais de amigos leais...calma!!!....com personagens fictícios né.



.


Um comentário:

Powered By Blogger