sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cada segundo que conto, conto com o segredo de esperar...



Bom dia pra quem é de bom dia!!!.... ou boa noite para que é de boa noite...




Estou em um estado contente por ser e estar feliz, cada dia por vez, mesmo se aparece algum problema estou resolvendo da forma mais calma possível, dentro do que é possível para uma pessoa tão desesperada como um dia já fui...

É o momento da poeira se assentar e vermos o que sobrou de tudo isso...

Ainda estou em pé a observar tudo depois de tudo, sairei andando nas pontas dos pés e depois volto a pisar firme sem segredo, sem medo, não que o medo me assombra, mas a maturidade me desacelera um pouco e me torna cautelosa demais...

Tenho planos ótimos para 2011, "Não se afobe não que nada é pra já", mas devo mergulhar a cada segundo vivido, pois tudo pode acontecer e inclusive tudo mesmo....pois nada só acontece se não sabemos o que queremos, caraleoooo...eu sei o que quero, portanto o segredo agora é esperar, pois plantamos sonhos , esforços e trabalhos, agora o que vou colher??? Só coisa boa, espero, ou melhor ... eu tenho certeza!!!

Um comentário:

  1. Adorei. Isso me inspira.
    Débora obrigado pelas visitas e comentários lá menina dos meus olhos.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger