quinta-feira, 16 de setembro de 2010

É pra Bahia

Hoje acordei com uma vontade grande de colo,

O espírito alegre, mas carente dos seus chamegos e amores,

Da paz que me transforma em criança novamente,

Do sorriso de tirar o fôlego e das gargalhadas sem fim,

Sim você me ilumina, mesmo quando pensa que não tem mais força,

No seu colo chorei lagrimas amargas,

Que foram enxugadas da forma mais doce possível,

A sua existência é um presente divino, glorioso e merecido,

A sua alma é pura, e seu olhar é suave demais,

Sinto uma segurança única em tudo, digo tudo que faço

E sei que é abençoado mesmo a distancia por ti,

Ninguém me tira a coragem, pois me criastes com força,

Ninguém me tira a liberdade, pois lutou muito para que  eu a usufruísse com verdade,

Ninguém me tira a verdade, pois me ensinou a recuperar sempre, desde que eu saiba o que quero
 e quem eu  realmente sou,

Sou força, amor, fé e esperança, graças a você,

Sou vida, luta e realizações, graças a você.

Hoje sei viver, morrer e renascer, sem medo,

E das cicatrizes faço a marca da minha jornada, dura e doce jornada, mas merecida e amada sempre,

Obrigada as todas as mainhas e painhos, carnais e espirituais da minha existência,

Todas me pariram e  aninharam no momento  certo,

E todos me acompanham passo a passo  e a cada passo certeiro ou não que eu dou...

É pra Bahia...

“O meu coqueiro é alto Cheia de Flor amarela
 O meu coqueiro é alto Cheia de Flor amarela
 Valeeeeiiiii meu pai
Olhai por mim, olhai por ela”



Um comentário:

Powered By Blogger