segunda-feira, 27 de setembro de 2010

COMER, REZAR, AMAR

"Se você tem a coragem de deixar para trás tudo que lhe é familiar e confortável (pode ser qualquer coisa, desde a sua casa aos seus antigos ressentimentos) e embarcar numa jornada em busca da verdade (para dentro ou para fora), e se você tem mesmo a vontade de considerar tudo que acontece nessa jornada como uma pista, e se você aceitar cada um que encontre no caminho como professor, e se estiver preparada, acima de tudo, para encarar (e perdoar) algumas realidades bem difíceis sobre você mesma... então a verdade não lhe será negada." -




Elizabeth Gilbert .

Gosto muito do jeito que Elizabeth Gilbert escreve, como ela usa as palavras para descrever os sentimentos mais intimos e reais . o mais engraçado de tudo é que nós mulheres conseguimos nos colocar em varias cenas do livros e situações que ela passou, e o mais engraçado é que parece que estamos a todo tempo papiando com uma amiga e trocando ideias, historias e loucuras.

olha só alguns trechos do livro:

" E todo mês, quando eu ficava menstruada, via-me sussurrando furtivamente no banheiro: Obrigada,
obrigada, obrigada, obrigada por me dar mais um mês de vida."

"Minha amiga Annie diz que tudo se resume a uma simples pergunta: ‘Você quer a sua barriga encostada na barriga dessa pessoa para sempre ou não?’”

Não terminei minha leitura, não quero ler tudo de uma vez, confesso que estou levando semanas , mas é que Liz é minha companheira nesta etapa da vida, cujo a qual é muito parecida com o livro... que é cuidar realmente de mim e me entregar a minha propria descoberta, atraves dos prazeres da vida ...COMER, REZAR E AMAR.

na parte da meditação sou igual....ufa, sera que verei a perola azul????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger