quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Algumas amigas me chamam de Cinderella ...

A PARTIR DE HOJE EU ME AUTORIZO:

... A aceitar os anseios da minha alma.

... A sentir os desejos que pulsam em meu coração.

... A conhecer minhas emoções mais profundas.

... A despertar meus talentos e potencialidades.

... A trabalhar para realizar meus verdadeiros sonhos.

... A me libertar para encontrar meu caminho.

... A valorizar o que tenho e o que sou.

...A ter coragem de reconhecer o que é importante para a minha vida.

... A ser vitoriosa na minha vida pessoal e profissional.

... A não me comparar nem a me desvalorizar.

Porque onde estou e como estou é a porta de entrada para a realização da minha história. Uma história única e fascinante, na qual a autenticidade é minha maior diretriz.



Chris Linnares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger