quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quando toco sua pele





Sinto cada poro se abrir e absorver o meu gosto, o seu gosto enfim...

Como manteiga derretendo no milho, o doce cheiro do sexo envolve todos os cantos daquele quarto.

E que se dane o mundo, neste exato momento você é só meu,

Não tem mais como fugir, pernas, braços, peitos, bocas,

Sufoco em formas, gostos, força e fraquezas, gritos baixos, gritos alto, me libero em suor, lagrima, gemidos,

Hum... gemidos,

Qual é o processo químico que nosso corpo passa pra chegar ao êxtase e a loucura consciente do prazer?,

Sim sou sua, mas você é muito mais meu,

Preso entre minhas pernas, sem ter direito a um só suspiro, te envolvo, te digiro,

Faço sentir uma dor inesquecível de boa,

Que você até poderia ficar horas implorando por ela eternamente,

Pescoço, orelha, joelho, barriga, vou descendo....coxas,

Feito um animal que hipnotiza sua preza antes de atacar, tonto e completamente relaxado, te levo onde você menos imagina e mais deseja,

... e só solto quando achar que me convém.

Um comentário:

Powered By Blogger