sábado, 28 de agosto de 2010

6 meses com ele

Hoje assisti um filme "500 dias com ela " e pensei, kkkkk, como minha historia de amor com ele ja virou um filme?....kkk


A loucura de se amar um amigo e principalmente esse amigo ser hetero, é que que tipo de relacionamento realmente minha mente e meu coração absorve ao mesmo tempo kkkk

Bom a meu ver é um relacionamento adulto onde as duas partes sabem muitíssimo bem aonde esta pisando, se é que um deles realmente esta pisando. Às vezes tento me enganar e imaginar que é um namoro, ai volto pra terra e lembro caramba somos somente amigos, kkkk, enfim ai percebo que estou pronta, pois estou aberta para o amor. S.O.S...ENFIM O AMOR,

O tempo esta se acabando, mas que a amizade jamais se acabe, e quem sabe quando eu descer do avião, eu encontre realmente uma historia diferente, mais duradoura e real. O tão sonhado amor verdadeiro.

Amor de Homem e Mulher , não somente de amigo ou irmão.....kkk, mas ai são outros 6 meses e logo, logo conterei essa nova historia.

Bom, amei esse filme, meio adolescente, meio historia da gente, enfim...só me fez lembrar o quanto é difícil abrir mão de alguém que queremos tanto ao nosso lado por 365 dias kkkk ou 500 ou 6 meses, ou pelomenos dar uma folga kkkk, enfim, da pra ter ele sempre por perto , se soubermos dar valor verdadeiramente a amizade e as coisas boas que vivemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger