sábado, 10 de julho de 2010

Vínculo

O problema é o seguinte,


Alguns homens e algumas mulheres não chegam a lugar algum, com medo do tipo de vinculo e o tipo de mudança que pode ocorrer em suas vidas,

Eu te amo , você me ama, mas se oficializarmos nosso relacionamento, ou eu me posicionar em relação a NÓS estaremos complicados,

Tenho a leve preguiça de mudar a minha rotina, minhas responsabilidades e por isso você fica ai e eu fico aqui, estamos juntos, mas isso não é oficial, pois terei que justificar a toda torcida do São Paulo que eu tenho dono e você tem dona, assim não assim não da e a minha fama de boêmio, moleque , malandro como é que fica.....



E assim segue a humanidade, seres sozinhos por escolhas erradas...



Tenho uma teoria mais cruel, homens e algumas mulheres não assumem um relacionamento e ficam rodando a banca e não conseguem ser fieis, por falta de segurança própria e medo de decepcionar o parceiro ou de serem decepcionados.
isso para mim é medo de viver ....e levar uma vida se enrolando , enrolando e sendo enrolado, tipo droga, alucinógino, morfina .
Mas se for egoismo, paga com gosto de sangue e fel na garganta por não se dar a oportunidade de ser feliz...
É mais fácil trocar de parceiros depois que eles nos olham nos olhos e descobrem nossos medos do que encarar a coisa toda e viver verdadeiramente um amor, aceitando os erros e acerto próprio e do outro,


É mais divertido ficar vivendo uma vida de seduzir menininhas, do que encarar firmemente o amor de uma mulher.


Vínculos quem quer ter um afinal o preço é muito alto para quem só sabe brincar de banco imobiliário e tem medo de arriscar na compra de uma propriedade de verdade.


Essa propriedade pode ser uma amor, carro, casa, relacionamento, e até sua própria vida.


Que tipo de vida quer ter e que tipo de vinculo você tem consigo mesmo?.
E qual é o vinculo que você tem verdadeiramente com alguem e quem é esse alguem em sua vida????


Por ti ficaria eternamente amarrada se realmente você soubesse o que quer... para falar a verdade continuo amarrada em você até eu alçar vôo e ficar livre do descaso e falta de vínculo que me oferece.

sou a favor da liberdade,mas libertinagem jamais, aprendi que  dói demais a traição Moral, tipo aquele relacionamento que todo mundo sabe que você esta com alguem e esse alguem esta com todo mundo .... tudo bem que estamos em 2010, mas foda-se aos ilusionistas.

o que aguentamos quando amamos demais os outros mais do que deveriamos nos amar.

essa mando para todos que passam, assim como eu passo, por saias justas e noites sem dormir tentando entender o abuso da falta de vínculo  e maturidade das pessoas que um dia amamos, la vem o dedo podre novamente, kkkkk


2 comentários:

  1. Não existe dedo podre.
    Não há escolha errada, somente escolhas.
    Liberdade é um ponto de vista, pessoal e intrasferivel.
    E detalhe, nós somos responsaveis por nossas escolhas.
    Oportunidade, na boa, é algo que acontece a cada minuto da vida.
    E "Oportunidade boa" é tambem, outro ponto de vista muito pessoal.
    E amor... Bom, amor é amor e não deveria ser ditado pelos romanticos... A eles se devem as desilusões... O sentimento ideal e padronizado.
    E maturidade, bom, vamos lá... É outro ponto de vista intranferivel... Ao meu ver, maturidade é apenas mais um rotulo para posicionar uma pessoa dentro de um padrão comportamental exigido pela sociedade (Mediana).
    Todos precisam de rotulos e titulos.
    E, na real, isso que acaba com todo resto.
    Ser ou não ser, eis a questão.
    Não deveriamos culpar, alheios, por nossas expectativas em declinio fortuito.
    E isso não é pra você, é pra todos nós.
    Ninguem tem a obrigação de nos fazer feliz, quando sequer conseguimos o mesmo.
    E viver, com medo ou não, é mais um ponto de...rs
    E no final, quando estamos doloridos, magoados e azedos... Foi nossa responsabilidade.
    Falta de coragem de dizer não, de dizer não quero, de dizer não da pra mim, de dizer aceito, não aceito... De sinceridade propria.
    Nossos cerebro e coração enxerga mais longe e rapido que nossos olhos, e sabemos sim o que da e o que não dá.
    Ninguem vive solto ou preso por falta de opção.
    E olha a escolha ai novamente.
    Eu, você, todos...
    Vivemos de acordo como lidamos com a vida.
    Um chora mais, outro menos...
    Um tem muitas coisas pra viver,
    Outro pensa que só tem isso,
    Um vive apenas pois é o que lhe resta
    Outro segue, pois seguir é viver.
    Um ama um amor de novela
    Outro um amor proprio
    Um sofre por não ter o amor que sonha
    Outro sonha.
    E no finalzinho de tudo... tudo isso é só mais um ponto de vista, do meu ponto.

    Aos mortais, resta apenas, o amor que o espelho revela, nada mais, nada menos...

    O que seu espelho revela deste amor que te reflete?

    Responda isso, e todo resto sera solucionado.

    E como diria Sofócles:
    - Decifra-me ou devoro-te.

    ResponderExcluir
  2. merda , merda e merda....é assim que me sintia no sabado de madruga, para que vou me decifrar agora que ja me devorei todinha....mulheres de venus, agora tenho que sangrar até o final, ou não aprende que fenix só renasce das cinzas, ainda não queimei o suficiente, para retornar, quanta informação e se olhar no espelho agora sei o quanto sou imortal e sei o quanto doi queimar em um amor que acredito e busco e grito...

    ResponderExcluir

Powered By Blogger