quarta-feira, 14 de julho de 2010

Myself by Myself

Escuto os conselhos dos manos

E os conselhos das minas Pa


Respeito, assimilo, digiro... Mas já tenho minha opinião formada,

Não que eu não esteja aberta para o novo, até estou....mas sei quem sou afinal,


EU ME AMO.

O novo pode me acrescentar algo, mas jamais mudar a minha essência.

MENINAS CADA UMA TEM SUA ESSÊNCIA , encontre-a !!!

Viver a sua verdade não é para muitos, andei nas brasas, me joguei do alto de uma arvore, só para lembrar que nasci pronta “ UMA MULHER NASCE PRONTA”

Lembre-se disso sempre, independente de sua opção sexual, a força que carregamos por dentro de nossas almas é única......

A dor precede a pressão de uma situação que te coloca em prova da sua verdade, ai você explode em sentimentos, chora , ama, odeia, derrete ...kkkk e finalmente se limpa, pois VENCE e volta A SUA VERDADE.

Assim em alguns momentos da vida, nós nos desdobramos até chegar ao nosso limite.
(pushes and pulls himself)

Invejo e até admiro a praticidade de como um homem enxerga os relacionamentos e sabe muito bem separar o sexo de uma amizade, aaahh paraíso seria se todos fossem assim... kkkk...será???.

Sei que muitas mulheres podem e até conseguem ser assim, mas gosto de ser quem sou, romântica e doce como mel....que até escorre....MULHER, em materia de amor tenho o primeiro premio de mergulhadora, portanto....

Sei o que quero e espero de um homem

Espero que ele me decifre e depois me devore.

E não me devore primeiro e depois fica sem saber o que fazer com a ossada.


Não devemos ter medo de amar verdadeiramente, mesmo se o resultado não for o esperado, eu juro e garanto é única a paz interior que vem depois de um ato verdadeiro de amor .



ISSO SIM É LIBERDADE.


Pois a verdade nos liberta.......repito sempre isso , cambio.


Acertos e erros somente nos elevam até o ultimo grau, e se não é forte o suficiente continue brincando de quem não é....mas não espere passar para a próxima etapa segura de onde pisa garota, pois o chão por onde andas pode ser ficticio demais.
tem gente que até passa para a proxima etapa, mas perde sua essência por não saber absorver nada do seu tempo e espaço de vida.

Só os fortes vencerão...e eu sou uma vencedora.....

E você tambem chegara lá, cada um no seu momento, pois para voar alto , antes tem que saber voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger