quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mulher




Você ter fortuna

Você pode ter sorte agora

Eu estava apenas sentada aqui

Pensando no bem e no mal

Mas eu pareço uma mulher

Que se ergueu muito tarde

Eles tentaram me eliminar

Mas não podem tirar meu passado

Para salvar minhas crianças

Eu passaria fome

Eu tenho toda a Etiopia

Dentro de mim

E meu sangue flui

Por todos os homens

Nessa terra sem Deus

Eles se entregam a mim

Eu chorei tantas lagrimas, até um cego pode ver





Chorus:

Este é um mundo de mulheres.

Este é meu mundo

Este é um mundo de mulheres.

Para estes homens, garota

Não há mulher neste mundo

Nem mulher ou garotinha

Que possa entregar seu amor

Em um mundo de homens


Eu nasci e cresci

Eu me limpei e me alimentei

E por causa de minhas curas

Fui chamada de bruxa

Fui jogada no fogo

E chamada de mentirosa

Eu morri tantas vezes

Estou apenas voltando a vida


Chorus


E meu sangue flui

Por todos os homens

Nessa terra sem Deus

Eles se entregam a mim

Eu chorei tantas lagrimas, até um cego pode ver

(Neneh cherry - woman 1996)

Um comentário:

Powered By Blogger