segunda-feira, 5 de julho de 2010

E o tempo parece que parou...


Corri tanto que o tanto que corri agora corre atrás de mim.

Na verdade, bem lá no fundo da realidade, eu estava à procura da felicidade,



E olha que essa danada nunca, jamais me deixou,



Fui eu que parei de me olhar por dentro, fui eu que por dentro parei de olhar,



Agora nesse tempo tão morno, onde minhas realizações estão vindo a tona,



Agora que já sei quem sou, o que sou e para onde vou,



O tempo parece que parou...



Não esperneio mais, não choro mais, não grito mais, apenas contemplo a vida,



Seu começo, meio e fim....



Apenas observo a verdade a pura e real verdade....



Como o olho do furacão....estou me preparando para um novo começo, um fim melhor, uma historia cheia de ação, ventura, amor, paixão , loucura e a calma do tempo que para , só por um momento,



Para me lembrar o quanto é valiosa a minha maravilhosa vida....




ai me sinto cheia de luz, paz, e força..... e eu estou lá...enquanto o tempo parece parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger