quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não tinha pensado nisso...

Como será ficar sem você....


é tão bom te ver sorrir,

Te ver ,

Te sentir,

Te beijar,

Te amar....



Estou tão empenhada na conquista do meu reino que nem sabia que você seria o preço a pagar...

Destino....



Como vou dormir sem ouvir sua voz,

Sem sentir seu cheiro,

Sem brigar com você,

Sem ter VOCÊ , para ouvir minhas historias, loucas e engraçadas,

Sem ter suas mãos em meu corpo,

Seu gosto,

Seu olhar,

Sem sua cabeça para encaixar no meu colo,

Sem seu colo,

Não tinha pensado nisso,

Preço alto a se pagar para chegar no lá,

Até parece que você é o meu pássaro azul,

Espero estar enganada e que seja eternamente, meu amigo,meu anjo

Assim perto de mim, tão perto e tão dentro de mim,

Obrigada por caminhar comigo até o outro lado da ponte,

Agora sei que a jornada que enfrentarei tem que ser só minha, pois ainda não achei meu pássaro azul.



Ou será que o passaro esta mais perto do que pensei...

Engraçado....

Ainda  não tinha pensado nisso...


2 comentários:

Powered By Blogger