No vídeo vimos que o replicante Roy Batty do filme “BLADE RANNER” sofre por se limitar em guardar pra si tudo que viu e viveu ao saber que tem um prazo curto e programado de vida e ainda o pior, por não saber na real qual foi o seu impacto no mundo.
Eu tenho um outro olhar a esse fato, já que acredito que também temos um tempo programado de vida, mas diferente de Roy, vim com a intenção de causar impacto por todos os lugares onde passo e fazer a diferença.
Conheci lugares e pessoas que nem sei como descrever por serem únicas e tão complexas
Pois existem coisas que somente nós mesmos conseguimos sentir e dar valor.
Como o cheiro da chuva, o gosto do orvalho, o amargo da lagrima, a dor da morte, a alegria de um nascimento, o sabor de um beijo, a forma de ser tocada na hora do sexo, a verdade de um olhar, a crueldade na forma de falar, o sorriso de dor, o sorriso de amor e o sorriso de falsidade, o vento na face, a dor na alma, o azul infinito e multifacetado de um dia ensolarado de inverno, o frio, o sol, a água salgada do mar, as areais brancas do nordeste.
Um sotaque diferente, o relógio de Londres, musica francesa, comida baiana, um abraço turco, um colo de amigo, tomar sorvete na chuva, pisar em um espinho, comer caranguejo, sentir o próprio sangue, ouvir a verdade e ver a mentira, sentir o por do sol, esperar o nascer do sol, viver, viver e sentir.
Isso é tempo de vida!!!.
Devemos aproveitar e saber usar cada segundo que existe em nossa existência. Usando como algo construtivo e escada para se chegar onde queremos. A cada acontecimento de nossa existência sendo esse acontecimento positivo ou negativo, devemos valorizar a nossa vida, dar mais sentido as coisas, como acredito em vida após a morte sigo com uma bagagem bem rica, mas se essa vida após não existir, continuo vivendo intensamente com muito prazer e querendo sempre mais, ai nesse momento entendo o Roy, quem abriria a mão de uma vida cheia de historias e experiências?.
S.O.S Eu te Amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário