sábado, 29 de maio de 2010

S.O.S eu TE AMO



Sinto na flor da pele que o tempo vai mudar


E não é o tempo de tempo, mas as coisas e pessoas que estão em minha volta,

Sinto o cheiro forte da natureza, como bicho,

Sinto o perigo, a maldade e a fraqueza,

Sinto a tristeza no tom da voz de quem fala e o vazio de quem nada fala,

Sinto a alegria do outro em suas realizações, a energia quando essas realizações são minhas,

Sinto a sua falta, ausência do seu carinho, a sua pele na minha e a minha pele na sua,

Sinto falta do seu sorriso, do seu olhar, das suas lagrimas e do seu cantar,

Mudo bruscamente e me fecho violentamente para vida, mudo por escolha como forma de proteção,

Como uma concha no fundo do mar a guardar seu precioso segredo, ou a famosa caixa de Pandora que deve ser isolada por precaução.

Preparo-me, para uma vida nova, mutação daquelas que tem a principio uma imagem feia, violenta, aterrorizante,

Sempre soube que através da dor que se moldam os melhores guerreiros,

E que a borboleta sempre sofre e sente dor em seu processo de libertação,

Continuo sentindo a sua falta, pensei sempre que em momentos assim seria melhor alguém para segurar a minha mão.

Grito !!!!

Mas um grito interno,

Choro,

As minhas lagrimas são como um pedido de ajuda e dizem : S.O.S eu TE AMO,

Ainda sinto falta de você, mas eu mudo feita a águia que arranca o seu próprio bico, para se permitir o nascer de um novo bico e um ser mais forte,

Ai...

Arranco você do meu peito, sem pedir, sem avisar,

Mudo a minha vida, mudo vida e reinicio a trilhar.

Choque

Estado neutro,

Resgato a alegria, a vida, a verdade e principalmente a razão,

Dói ser mutante, mas tem seus benefícios,

Sua beleza, sua verdade,

Mas não mudo a alma e nem o que sente meu coração, pois ele ainda chora,

S.O.S eu TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger