terça-feira, 11 de maio de 2010

Ao vivo e em cores

Como canta Vitor e Leo :

" Ao vivo e em cores

No fim, ninguém diz adeus

Não filmei seus sonhos

Mas gravei você nos meus"



Ainda continuo te amando, mas tem alguns filmes que devemos assistir apenas uma vez....ou viver a historia  ao vivo e em cores.

Ai Pergundo desistir na melhor parte é ser covarde???? merda eu acho que sim...mas nesse momento de vida meu foco é chegar lá não posso mudar o plano
 e se isso tudo fizer parte que venha naturalmente sem causar uma revolução no meio da guerra....TENHO QUE SER FORTE PARA CHEGAR NO MEU LÁ.....aaaaaah e se você estiver ao vivo e em cores no lá ai nem preciso me descabelar......


As escolhas da vida!!!!!


A vida!!!!!

VIDA!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger