segunda-feira, 12 de abril de 2010

AMIZADE

Às vezes nos preocupamos de nos entregarmos as pessoas, os nossos segredos mais íntimos, ou por vezes contamos tudo a qualquer um vai entender....kkk



Mas amigo é aquele que compartilha verdadeiramente tudo

A vida, as historia, os choros, lagrimas, dramas, foras, tristezas e as alegrias.

As noitadas, as bebedeiras, as risadas, as brincadeiras, as pegadinhas, as baladas, e as historias de amor, os segredos dos amantes, as historias picantes, as confidencias, as tentativas, os acertos e os erros.



Mas amigos verdadeiros, é a família que escolhemos, temos a obrigação de saber o que gostam, o que sentem e aceita-los como são, pois certamente te aceitarão como tu és e te apoiarão no pior e melhor até o dia de sua morte.



Essa é a idéia que tenho de amigo.

Paciente, malandro, sábio, acolhedor, carinhoso, engraçado, calmo, singular.



Amor a primeira vista, almas gêmeas......enfim amigos verdadeiros.



EU ACREDITO EM AMIZADE.



Tive prova disso ao longo das minhas mudanças e processos e subidas e principalmente decida, eu verdadeiramente tenho amigos e agradeço a todos por cada palavra, dita e não dita, alguns que foram um pouco ausentes por algum motivo me deram força para caminhar sozinha, e alguns que me carregaram no colo, me deram proteção para eu caminhar por mais tempo......simplesmente obrigada amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger