terça-feira, 30 de março de 2010

Enfim o equilibrio......

Um dia acordei com a certeza que nesse tipo de coisa eu não cairia e ai arrisquei, cai , mergulhei na VIDA, desafiei o que podia, quem queria e fatalmente veio aquele momento, sabe aquele que olha bem nos seus olhos e fala....DUVIDO...e ai muito ousada, mas ressabiada, e com cara de confiante meti o pé e já sabe o resultado....estava dentro tão dentro que perdia até o ar, teve gente que disse; “essa ai vai se enrolar” e feito bailarina, dancei todos as musicas tentando provar que era capaz de qualquer desafio, mas quando veio a grande valsa, o sonho tão esperado, o momento tão desejado...eu GELEI....jurei que sairia da situação, mas estava tão bom, tão quente, tão acolhedor, tão CASA...tão MEU....foi tão sonhado esse momento...Ai eu pergunto:
Até quando temos que nos tocar e sair antes que o sonho bom se acabe só para ficar com as melhores historia e lembranças, até que ponto realmente temos que SAIR????....

Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh...VIDA.........quantas almas gêmeas tem que cruzar no meu caminho e quantos pedaços ainda tenho que perder de minha alma, desta vez, pela primeira vez imploro que FIQUE...FIQUE....por favor APENAS FIQUE...............

EU FINALMENTE ESTOU LA....

3 comentários:

  1. Não perdemos pedaços da alma...

    Apenas ganhamos substancias que a fortalece.

    ResponderExcluir
  2. é fato...eu fortaleço sim, aprendi !!!! por isso que estou lá....

    ResponderExcluir
  3. Será que temos mesmo que sair... melhor é arriscar, do que acordar na metade do sonho e ficar sem saber se valeria a pena ou não dormir um pouco mais...

    ResponderExcluir

Powered By Blogger