quarta-feira, 12 de junho de 2013

As mulheres que não eram amadas como sonharam por toda a sua vida...

Conversando um pouco em uma roda de amigas com mais de 30 anos e ainda solteiras, levantamos todas as hipóteses possíveis e imagináveis por que ainda estávamos sozinhas nesse mundo de meu Deus, então pensamos em motivos como:
- Resgate espiritual,
- Revolução feminina,
-Por falarmos demais
- Falarmos de menos,( não expressar corretamente o que queríamos)
- Por transarmos pouco,
- Por transarmos muito e muito bem ( as vezes causa insegurança em alguns homens todo esse preparo)
Bom ...

Eu sei que cada caso é um caso, mas na real...O mundo mudou demais, faço parte de uma geração de mulheres,muito curiosas, espertas, românticas pra caralho, lindas, sedutoras,sonhadoras e realizadoras.
Manifestamos nossa opinião em tudo, sabemos ver e corrigir os nossos próprios erros, sempre que possível e a tempo kkkk.

Nascemos assim, desde da época da pedra , lembrando que o cara ia caçar e ficávamos atentas a tudo ao nosso redor, ameaças externas, criança chorando, comida queimando, cicatrizes e remédios certos para tudo e quando esses morriam em uma grande caçada, saiamos a luta do nosso jeitinho e acabamos superando vários obstáculos sozinhas.

As vezes servimos de divã para alguns, ou meio mãe para outros, mas não é bem esse tipo de relacionamento que sonhamos, isso quando não passamos de simples fetiches para alguns homens.

Queremos tudo e mais um pouco e tudo isso é muito mais simples do que os homens imaginam.
A questão é simplesmente é dar amor, respeito, companheirismo, entusiamos no relacionamento e uma certa estabilidade financeira, pois já garantimos o nosso ao contrario de tempos outrora kkkkkk, mas amamos que nos leve para jantar em um lugar especial e que de preferência você (homem) pague, não é pelo dinheiro mas pela valorização da mulher que lhe acompanha e merece....bom tratamento não é pedir muito é direito e pronto, afinal amamos quem nos ama direito kkkk.


Bom , voltei mais racional ainda e carente na arte de amar, sim na real estou com 40 anos, idade da loba...dos desejos, das ações, cada dia fica mais complicado escolher uma relação que não seja complicada....gosto de desafios, mas gosto de ser valorizada, e isso esta cada vez mais raro. Os homens e mulheres estão ficando desacreditados demais em relacionamentos , compromissos , portanto o amor esta muito superficial..not good.

Estão cada vez mais na área de conforto e com medo de viver sua verdade, embora fica uma coisa distante da realidade o que seria mesmo essa verdade, já que não existe muitos modelos para se espelhar, ou seja , Por que vou me arriscar em uma coisa que, ou não existe ou não deu certo para ninguém? pois não vejo bons exemplos por ai ou exemplo algum de sucesso!!!

Pois bem meus queridos a vida é assim Deus deu uma pra cada um cuidar da sua , não existe formula e nem padrão...como sempre falo aqui...bora lá quebrar as travas existências e ir viver verdadeiramente.




Powered By Blogger