sexta-feira, 16 de setembro de 2011

100% de intenção.


Quando a gente é criança tudo parece que acontece, como magia, seu pensamento é uma ordem assim falava o Gênio da lâmpada mágica....
 Então lembre-se que seu pensamento tem que ser 100%.
Não adianta você querer só um pouquinho e esperar a coisa acontecer do nada, no livro “ The Secret” tem um caso que o cara depois de ser desenganado pelos médicos e saber a noticia que não podia mais anda, que jamais iria andar, pois a medicina desconhecia uma possibilidade  para isso, pois bem ele respondeu que iria sair daquele hospital andando e pasmem , ele saiu .
Ele fez de tudo, fisioterapia, medicinas alternativas e por fim saiu de bengala, mas saiu, pois a intenção que o quadro negativo dele se revertesse era maior do que falaram.
É como aquela mãe que vê o filho debaixo de um carro e do nada levanta o carro com uma força inexplicável e o salva. Pois bem ela pensou que iria fazer e fez...INTENÇÃO.

Por ai vai, as historias, nas aldeias indígenas os pequenos curumins não crescem escutando a palavra não. Portanto crescem grandes guerreiros e sobem em qualquer pé de arvore, não importa o tamanho, somente para admirar um por de sol.

Eu quero ser sempre assim, sem medo de ser feliz, mas crescemos com tantos não(s), e palavras negativas, que a barreira para realizarmos nossos sonhos e deveras um pouco quilométrica, e somente uma criança livre pode passar por tudo e realizar seu objetivo maior que é ter o que quer.

Confesso que não é um processo fácil, se você não é naturalmente tão positivo assim, insista feito a água na pedra que tanto bate até que fura, se não fosse isso o que seria das praias maravilhosas que andam por ai.

As vezes esse processo é lento , demorado, mas tem pessoas que pega o mecanismo na primeira e ai sai chutando todo tipo de positivismo em tudo que vê e conseguindo até o que não vê e ai voce olha com e fala nossa como tem sorte a fulana...

Você também tem a mesma sorte mas ainda não aprendeu a usar que é a sua “MENTE”

Na real estou naquela faze que vou fazendo de um tudo por essa intenção, estou driblando o período neutro como uma louca, vou a festas, show, igrejas, centros, terreiros, passeios, lugares, pessoas, experiências, e assim vou vivendo, e acontecendo, faço testes, provas, estudo, mantenho meu foco, aquilo que amo, distraio o que quer me distrair, me divirto divirto e divirto, sim as vezes ignoro o que outros não ignorariam tão fácil, existem coisas que não vai mudar se você ficar horas chorando e dias se lamentando, cada um tem sua historia, não podemos viver o que é dos outros, e pelos outros, ai respire fundo e seja simplesmente feliz, MANTENHA SEU PENSAMENTO POSITIVO. Atrai coisas boas para seus caminhos, desvies de falsos profetas, kkkk inclusive dietas da lua kkk, faça caminhada, faça amigos, faça historia, faça amor e quando você for ver de verdade o 100% estará materializado, E QUEM TE FALOU QUE TUDO ISSO É FACIL?, no mínimo queriam testar a sua resistência e se  você  vai desistir no primeiro obstáculo, pois é, são obstaculoe e pedregulhos que fazem  meninos virarem homens e meninas virarem mulheres.

Por mais difícil que seja , vamos a luta a uma vida repleta de amor e fé...fé em você nos mesmo e acima de tudo 100% DE INTENÇÃO NO QUE QUER.
Powered By Blogger