quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

É o tempo passa

Passei o dia na cadeira do dentista fazendo uma limpeza básica, parecia uma sessão de torturas, depois de algumas lagrimas e a sensação do maxilar estar deslocado, enfim sobrevivi.

Quando era criança não saia do dentista, gostava do cheiro de cravo e das mãos delicada da doutora Alice, ( um anjo), hoje em dia custa achar anjos assim , mas enfim encontrei, é lógico que a parte de tortura é exagero, mas sem as mãos e o cuidado da doutora Renata, hoje não estaria sorrindo aliviada.....kkk.


Reformar dentes, e limpa-los, te coloca na realidade que o tempo passou literalmente, desgastes nas mordida, e na vida,


Percebi que ando rangendo os dentes, talvez uma nova forma de controlar meu nervoso, sem aparecer, mas acaba aparecendo na tensão dos músculos e talvez no formato do rosto de uma mulher de 38 anos.

Mas o importante mesmo é sorrir                     .

Os nervos conectados aos músculos da face que se movem para abrir um sorriso, projeta-se diretamente nas partes do cérebro que determinam o nosso humor.

Ai já esta um grande passo cuidar da saúde bucal, que passa para a saúde metal , espiritual e física.

E ainda me fez refletir tudo isso....portanto sorriam custe o que custar.

Sinto falta daquele beijo roubado.



Eu tinha acabado de chegar de uma balada na velha Londres quando de repente ele me chamou para mostrar seu quarto, achei estranho, mas mesmo assim o segui, o que poderia acontecer...kkk,


Confesso que eu estava radiante, com a maquiagem perfeita, (desse detalhe me lembro bem) e sem entender direito o que ele falava, ele me puxou para eu ver o guarda- roupa dele que estava perfeitamente arrumado enquanto o do amigo uma bagunça, mal sabia ele que o meu também era sim uma bagunça.

lembro bem do perfeccionismo dele e do jeito que ele sempre me olhava, como se eu fosse uma divindade ou uma ninfa da pele feita de chocolate, ( dava para ver o misto de admiração e desejo),me olhava e cuidava de mim como ninguém jamais fez.

então aquele momento explicativo sobre como ele arrumava o seu guarda-roupa me deixou meia confusa e ai na primeira pausa mais demorada, dei um passo para trás e tentei sair do quarto, pois estava louca de fome e todos estavam na cozinha preparando algo para comer e eu boba nem imaginava o que ele queria...

e assim ele pegou na minha mão e me puxou com força e me deu o melhor beijo do mundo.....ainda sonho com esse beijo sabia.

Existem momentos como esse que não sai por nada, enquanto outros desaparecem em segundos, lembro da camisa que ele usava, do cheiro dele, da forma perfeitamente cinematográfica que ele me pegou nos braços e me beijo, um beijo simples e perfeito, nem muito molhado, nem muita língua e nem muito apertado, simplesmente perfeito e inesquecível.

Pra variar não fiquei com ele , voltei para o Brasil e sinto que até hoje parte minha ficou lá cm ele, ou pelo menos o beijo perfeito tipo sapatinho de Cinderella, que você beija um monte mas não serve, pois tem que ser na pessoa certa.

Sete anos se passaram e senti necessidade de passar esse beijo para o papel, ou melhor a forma mágica que ele beijava.

Então segue a receita:


  • Mão na cintura, bem forte, mas sem machucar, digo, uma mão só, isso para marcar e prender a garota feito o barulhinho de uma cascavel.
  •  Beijar como se fosse o primeiro ou ultimo beijo sem exagero e com amor verdadeiro, como de alma pra alma, ai se vira é de cada um aprender o ponto certo,
  •  Beijar o pescoço como se beija uma gelatina, com cuidado e demoradamente, é um tipo de carinho quente que também faz o mesmo efeito de cascavel...
  •  Beijar os cílios, eu digo, as pálpebras , o queixo, e olhar um tempo nos olhos e ter certeza que degusta cada segundo como o único,

  E assim já se inicia um bom beijo inesquecível, e eterno....


Bom essa noite precisava contar para vocês desse beijo que tenho saudades, e não é de ser beijada e sim, como ser beijada corretamente. É lógico que cada um tem um gosto, mas o meu hoje divido com vocês.



Powered By Blogger