quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não tinha pensado nisso...

Como será ficar sem você....


é tão bom te ver sorrir,

Te ver ,

Te sentir,

Te beijar,

Te amar....



Estou tão empenhada na conquista do meu reino que nem sabia que você seria o preço a pagar...

Destino....



Como vou dormir sem ouvir sua voz,

Sem sentir seu cheiro,

Sem brigar com você,

Sem ter VOCÊ , para ouvir minhas historias, loucas e engraçadas,

Sem ter suas mãos em meu corpo,

Seu gosto,

Seu olhar,

Sem sua cabeça para encaixar no meu colo,

Sem seu colo,

Não tinha pensado nisso,

Preço alto a se pagar para chegar no lá,

Até parece que você é o meu pássaro azul,

Espero estar enganada e que seja eternamente, meu amigo,meu anjo

Assim perto de mim, tão perto e tão dentro de mim,

Obrigada por caminhar comigo até o outro lado da ponte,

Agora sei que a jornada que enfrentarei tem que ser só minha, pois ainda não achei meu pássaro azul.



Ou será que o passaro esta mais perto do que pensei...

Engraçado....

Ainda  não tinha pensado nisso...


terça-feira, 29 de junho de 2010

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Venenoso e corrosivo te amar


Quando pensamos que estamos ganhado , podemos estar perdendo...
mas podemos ganhar muito mais quando aceitamos uma derrota de cabeça erguida...

Quais são seus verdadeiros valores e quais as importancias reais das pessoas ao seu lado, elas sabem a sua importancia?

as vezes amamos demais quem se quer sonha em ter um sentimento semelhente ao seu....
e ai se ganha quando não se cobra na mesma moeda ja que se amou verdadeiramente e de graça...
assim, percebe que esta pronta a amar e merece algo melhor do que tudo que ja viveu...

sorte ou azar .....

uma vida de ilusão e quando se acaba o espetaculo la esta você, mas uma vez sozinho  na mutidão, na verdade não se tem o que nunca foi seu, ou que não se soube dar valor...

portanto se não sabe para onde vai...continue deixando ser levado ...
mas eu não estarei mais la para te ajudar...
prefiro seguir sozinha do que compartilhar a sua auto destruição
e acredite
mesmo assim eu ainda chamo tudo isso de amor, mas para surpresas de todos hoje eu sou autoimune e é por isso que te espulso em nome do Pai, do Filho e de todos os espiritos santos.
que vença o melhor.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

12 de junho 2010


Sempre banquei o dia 12 de junho, e é isso mesmo.....sempre eu que acreditei, incentivei, comprei presente, criei o clima, levei no cinema, dei idéias....Cruel demais para uma menina que descobriu que seu mundo não era cor de rosa o suficiente.....kkkkk....ouvi essa hoje.



Chega!!!!



Não que não acredite em dia dos namorados, e mesmo acreditando em homens que façam deste dia um dia mágico..., na real é que nunca tive sorte com esse dia nem namorando.... Pois eu ficava que nem louca procurando o presente perfeito e ai não ganhava nada kkkkk,



Uma vez a minha ex coordenadora falou que devíamos desfazer o mito do papai Noel para as crianças de uma comunidade de risco de vulnerabilidade social, ai colocávamos elas na real, mostrando que o país era muito quente pra existir um bom velhinho com aquelas roupas exageradas, sendo puxando por animais os quais a maioria desconhecia sua origem, depois desta conversa as crianças criavam desenhos de um papai Noel tropical, de skate, puxado por cães vira-latas e usando roupa de surfista .....kkkk, surreal ou não essa era a nova imagem e a imagem mais próxima do Noel é lógico se ele existisse.

Mas não estamos falando do coelhinho da páscoa e nem do Noel, estamos falando de um dia que celebra o amor, “DIA DOS NAMORADOS”



O que significa isso?



Sim, que dia exatamente é esse, dois amantes celebram diariamente seu amor, mas esse dia especifico significa realmente o que?......Caos, lojas lotadas, shopping sem lugar para estacionar, cinema cheio. Ai pergunto: Em que momento o casal vai relaxar e curtir verdadeiramente o seu dia?....kkkkkk...nunca né.

Tem casal que até termina nesse dia, pois acaba virando um dos rituais mais estranho do relacionamento, querer provar um amor que já deveria estar claro, matando vários leões no mesmo dia.... kkkkk.



Ainda acredito no amor, mas esse ano que não vou passar com nenhum namorado, pois não o tenho ainda, da para observar melhor de fora e dar muitas risadas da situação.

2011 quero tudo diferente, melhor, organizado e verdadeiro e desejo o mesmo a cada casal que realmente vive e acredita no amor. O resto é marketing, para garantir algo que ainda não se sabe onde quer se chegar...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

segunda-feira, 7 de junho de 2010

domingo, 6 de junho de 2010

6 coisas impossíveis antes do café da manhã


Alice disse:

Um: tomar uma bebida que me faça diminuir

Dois: comer um bolo que me faça crescer

Três: animais que possam falar

Quatro: um gato que desaparece

Cinco: conhecer um lugar chamado País das Maravilhas

Seis: eu, Alice, posso matar o Jabberwocky


Bora disse:

POSSO MATAR O JABBERWORCKY ,FICAR COM O CHAPELEIRO MALUCO E DE QUEBRA VIAJAR PELO MUNDO PARA DESCOBRIR NOVAS COISAS IMPOSSÍVEIS .....

 Para mim os 6 desejos impossíveis de Alice é uma especie de The Secret, quanto mais exercito a mente que  coisas  impossiveis existem e são magicas e posso um dia realizar, menos impossiveis elas se tornam.

Quais são seus 6 desejos impossíveis antes do café da manhã ?


Pense alto e positivo.
Não beba sempre uma bebida que o faça diminuir,
Coma do bolo que o faça crescer ...
ou saiba pelo menos equilibrar os dois para se chegar no seu lá.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Lágrimas na Chuva



No vídeo vimos que o replicante Roy Batty do filme “BLADE RANNER” sofre por se limitar em guardar pra si tudo que viu e viveu ao saber que tem um prazo curto e programado de vida e ainda o pior, por não saber na real qual foi o seu impacto no mundo.


Eu tenho um outro olhar a esse fato, já que acredito que também temos um tempo programado de vida, mas diferente de Roy, vim com a intenção de causar impacto por todos os lugares onde passo e fazer a diferença.



Conheci lugares e pessoas que nem sei como descrever por serem únicas e tão complexas

Pois existem coisas que somente nós mesmos conseguimos sentir e dar valor.

Como o cheiro da chuva, o gosto do orvalho, o amargo da lagrima, a dor da morte, a alegria de um nascimento, o sabor de um beijo, a forma de ser tocada na hora do sexo, a verdade de um olhar, a crueldade na forma de falar, o sorriso de dor, o sorriso de amor e o sorriso de falsidade, o vento na face, a dor na alma, o azul infinito e multifacetado de um dia ensolarado de inverno, o frio, o sol, a água salgada do mar, as areais brancas do nordeste.

Um sotaque diferente, o relógio de Londres, musica francesa, comida baiana, um abraço turco, um colo de amigo, tomar sorvete na chuva, pisar em um espinho, comer caranguejo, sentir o próprio sangue, ouvir a verdade e ver a mentira, sentir o por do sol, esperar o nascer do sol, viver, viver e sentir.

Isso é tempo de vida!!!.



Devemos aproveitar e saber usar cada segundo que existe em nossa existência. Usando como algo construtivo e escada para se chegar onde queremos. A cada acontecimento de nossa existência sendo esse acontecimento positivo ou negativo, devemos valorizar a nossa vida, dar mais sentido as coisas, como acredito em vida após a morte sigo com uma bagagem bem rica, mas se essa vida após não existir, continuo vivendo intensamente com muito prazer e querendo sempre mais, ai nesse momento entendo o Roy, quem abriria a mão de uma vida cheia de historias e experiências?.



S.O.S Eu te Amo.

terça-feira, 1 de junho de 2010

A poluição e a acomodação.


hoje eu vi uma materia na  televisão que me deixou perplexa com a ação dos policiais, eles ja estão acostumados a abordar com violencia sem questionar , mas para mim foi mais um mico que a policia passou em rede nacional.
 Um grupo de estudantes da cidade de Porto Alegre, foi abordado e algemado pela policia por acharem que os jovens estavam pichando o local. Mas, no lugar de spray, eles levavam vassouras e detergente. A mensagem havia sido criada a partir da limpeza da fuligem acumulada. O objetivo da mensagem era protestar contra a poluição na cidade.
Açoes como estas deveriam se repetir em todas as cidades do País, mas ja sabemos que muitos correm o risco de levar um tiro ou algo parecido, ja que a poluição visual nas demais metropolis é moda, é normal  é fato e é crime.

fonte: Fernando Gomes/Agência RBS/AE
Powered By Blogger